Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia dos Pais na escola!

A nossa canção para o Pai, com a música de Rui Veloso e letra adaptada:   


Não há pai melhor que o meu
Sinto-o sempre tão perto,
Por mais amigos que tenha
Tu és o amigo certo!


É tão bom ser pequenino
ir contigo passear,
Descobrir o sol poente 
E as estrelas a brilhar!


E quando chegas a casa,
Tens sempre tempo p'ra mim,
São histórias de encantar
E brincadeiras sem fim!...

Refrão

Não hááá
Pai melhor que o meu,
Não,há , não há
Pai melhor que o meu,
Não há, não há
Pai melhor que o meu....


Hoje foi um dia muito especial! Foi o Dia dos Pais virem à escola!

Viram os trabalhos dos filhos...


Pintaram...




...jogaram...



.. e no fim posaram para a fotografia com o babete de Pais "Babados" !!!


Muito obrigada, a todos os Papás pela exemplar participação neste dia tão especial!..





3 comentários:

  1. Ola Marilia achei a tua ideia dos babetes, o máximo!!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Os pais ficaram bem engraçados! Marília

    ResponderExcluir
  3. Tenho 18 anos e gostei muito, parabéns

    ResponderExcluir


Já chegou a Primavera!!!

As nossas fotos